4.4.14

semana 5

Tanto mudou nas últimas semanas que essas fotos parecem de um passado distante. Minha vida sempre envolveu trocas de casa, cidade, escola e amigos. As únicas constantes são minha família e o Dudu (e agora a Matilda!). É assim que eu gosto.

O processo nunca é fácil. Sentada no chão, tentando organizar a bagunça em caixas, muitas vezes me perguntei: por que mesmo que eu queria mudar? Talvez fosse força do hábito, talvez fosse necessário - só sei que não consigo evitar.

Quando a rotina começa a estabelecer, sinto aquela coceirinha por novidade. Às vezes, me contento em reposicionar os móveis do quarto ou inovar na cor do esmalte. Ultimamente, as mudanças tem sido bem maiores - e até um pouco assustadoras -, mas tenho a certeza de que o que realmente importa nunca vai mudar. :)

 03/02/14 - segunda-feira: proibimos ela de entrar no quarto depois de um xixi surpresa na nossa cama.

04/02/14 - terça-feira: exausta depois de correr muuuuuuito no parque.

05/02/14 - quarta-feira: tomando sol na varanda.

 06/02/14 - quinta-feira: trabalhando com o papai.

07/02/14 - sexta-feira: apesar de o Dudu ser o favorito, ela ficou super triste quando eu saí do carro - e eu me derreti toda.

 08/02/14 - sábado: fiz a feira!!

09/02/14 - domingo: de boa na lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário