13.9.13

marmita


Agora que estou mais adaptada à rotina de trabalho, resolvi começar a levar minha própria comida. Achei que não ia conseguir me organizar, mas tem sido mais fácil do que imaginava. Como eu e o Dudu sempre fazemos almoço em casa - e começo a trabalhar às 14h -, aproveitamos e já preparamos a janta. A minha parte coloco em potinhos, e a dele fica na geladeira.

A marmita de ontem estava especialmente saborosa. Tinha beterraba cozida com nozes, alface americana, pedacinhos de ricota, ovo cozido, grão de bico assado com cominho e fatias de pão integral. Ah, e um molho de azeite, sal, mostarda e vinagre balsâmico pra acompanhar. :)




3 comentários:

  1. Que demais! Adoro cozinhar e também ando curtindo muito preparar a minha marmita. Trabalho no Itaim, que é uma região repleta de bons (e caros!) restaurantes, mas o que eu acho um luxo mesmo é a minha marmita caprichada. Uma dica, Iana: invista em um recipiente de vidro. Abs. Selma (amiga da Laura)

    ResponderExcluir
  2. Achei delicioso. :) Já quero marmitinha da Iana.
    Eu trago todo dia de casa. Como moro com a mãe, ela cozinha no almoço daí prepara e eu trago no outro dia. Bem mais prático e econômico.

    Pale September

    ResponderExcluir