4.3.13

balé



Assim que nos mudamos, a Nina começou aulas de dança aqui perto de casa. Coincidentemente, a professora era nossa vizinha e fazia balé comigo na universidade. Ela me convidou pra participar de um grupo que treinava sexta-feira à noite. Era pura diversão. Fazíamos uns 15 minutos de aula e depois ensaiávamos. Sem perfeccionismo, sem cobrança, sem preocupações - dançar pelo simples prazer de dançar.

Sábado nos apresentamos com o resto da escola de dança. Às nove da manhã foi o ensaio de palco, às 16h, a primeira apresentação e às 19h, a segunda. Ainda não tinha me recuperado de uma virose insistente, mas o clima estava tão descontraído que nem fiquei cansada. A melhor parte foi ter vivido essa experiência com a minha irmãzinha - poder vê-la apreensiva antes de entrar no palco e sorrindo orgulhosa na saída. 

A julgar pela última foto, acho que é hora de parar de chamá-la de irmãzinha, né?

4 comentários:

  1. aaai que lindas! me emocionei!!!! beijos, queridas!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que esta linda bailarina voltou a dançar.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! E esse é o tipo de atividade que precisa de gosto pra praticar, além do mais, sempre dá pra conhecer gente nova e ter novas experiências. Acho que há dois anos atrás voce não imaginou que iria estar numa apresentação de ballet na Inglaterra, né? O mundo é engraçado..

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir