12.2.13

praia na bélgica

(este post é de uma viagem que fiz no começo de Dezembro com minha família. Fomos de carro por três países. Veja os outros posts aqui.)








Por morarmos numa ilha, sempre ficamos curiosos pra saber como são as praias em outros lugares. Na Bélgica foi uma surpresa. Apesar do vento congelante, o resto era bem parecido. Areia quase fina, ondas pequenas e mar azul. Ficamos imaginando que a temperatura da água deveria ser bem diferente - só imaginando, porque ninguém teve coragem de colocar a mão. :)

5 comentários:

  1. Hahahaha... também fiquei pensando em qual seria a temperatura da água quando vi vocês todos tão agasalhadinhos... :P
    E daí você falou disso no final do post! :D

    Não devia ser mais gelado que pegar em neve. Será? :)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, não quero nem imaginar em como seria com neve! hahaha. já tava frio o suficiente! acho que um lugar desses, não é quente nem no verão. pelo ao menos não o quente que conhecemos no brasil, né! :)

      Excluir
  2. Eu colocaria pelo menos a mãozinha porque luva é fácil de tirar.
    Faz um flickr porque certeza que tem mais fotos dessa praia e eu fiquei curiosa :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu devia mesmo ter colocado a mãozinha. hahaha!
      boa ideia de fazer um flickr! sempre sobram fotos que não coloco aqui! :)

      Excluir
  3. Em Julho de 2012, eu fui para praia na Bélgica,era verão, mesmo com um sol "quente" a água ainda era geladinha, mas deu para se molhar um pouco. Muito diferente das nossas praias do nordeste de águas mornas, uma delicia. Mesmo sendo um país tão frio, eu adoro a Bélgica.

    ResponderExcluir